BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de dezembro de 2009

2ª Corrida de Aventura e 4º Raid de Orientação do Cabo Espichel - 30 e 31 de Janeiro




Olá Companheiros

Já a 30 e 31 de Janeiro de 2010 o Grupo Desportivo União da Azóia vai promover mais uma Corrida de Aventura a contar para a Taça de Portugal de Corridas de Aventura da Federação Portuguesa de Orientação. Esta realizar-se-á na Península de Setúbal, e levará as equipas inscritas a descobrir as maravilhas da Arrábida e do Cabo Espichel. Esta é uma organização habituada a elaborar boas provas e proporcionar belos momentos de competição e beleza aos atletas que fazem parte da comitiva de adventure racers portugueses. Para isso a organização propõe um leque variado de actividades com orientação pedestre, orientação em BTT, canoagem, "coastering", escalada, rappel, patins em linha, mergulho, etc.




Assim, temos no dia 30 de Janeiro a 2ª Corrida de Aventura de Sesimbra (Prova da Taça de Portugal de Corridas de Aventura) e em simultâneo a 2ª Corrida de Aventura Jovem. Esta será uma prova dedicada aos mais novos que se encontram neste momento a iniciar esta modalidade, que desta forma terão preparado um desafio à sua medida. Para além destas, irá decorrer a 31 de Janeiro o 4º Raid de Orientação do Cabo Espichel, que possibilitará aos atletas cumprirem o desafio pedestre e BTT, naquela que já é uma prova emblemática do calendário de Orientação.
 
2ª CA Cabo Espichel - Terá apenas 5 etapas, partida e Sesimbra e chegada na Azoia. As 3 primeiras etapas (Pedestre, Canoagem e Multiactividades) vão funcionar em simultâneo e são o prato forte que durá toda a manhã e parte da tarde. Depois há uma etapa de O-BTT até à Azoia e uma nocturna (Pedestre + BTT) com partida e chegada à Azoia.


A CA Jovem vai realizar-se só em Sesimbra com parte dos percursos e das actividades da prova principal. 1ª Etapa O-Ped, 2ª etapa Run & Bike, 3ª Etapa Multiactividades (Canoagem + Slide + Escalada + Patins + Tiro com Arco + Mergulho)

O 4º Raid de Orientação do Cabo Espichel vai ter partida e chegada na Azoia, e partidas sem tempo definido (tipo OPT, com a estação de start).


FOTOS DA MARATONA CABO ESPICHEL

Vou-vos mostrar algumas das fotos que tenho da prova da maratona do cabo espichel.
Vou deixar o link: FOTOS
E vou deixar alguns exemplos de imagens ;D Fica bem ;D


         
GRANDES ATLETAS

DANIEL MARQUES O meu Ídolo!

Idade: 25 anos
Sexo: Masculino

Signo astrológico: Virgem

Signo chinês: Rato

Indústria: Construção

Local: Turquel : Alcobaça : Portugal
 
O seu escalão é HE (homens elite) ou seja o escalão mais duro e mais difícil! eu tenho várias razões para ele ser o meu ídolo.
 


1º-A sua pedalada é brutal (eu vou a dexer e ele vai a subir à mesma velocidade)
2º-Fica normalmente em primeiro lugar em todas as provas
3º-É sempre campeão nacional
4º-Exelente ranking a nivel europeu e mundial
 
Por tudo isto ele é espectacular
Cumprimentos J@my
 

Imagem da Semana

Todas as semanas, eu vou colocar umas imagens para vocês votarem: Qual será a imagem da semana?(bicicleta)
Escolham e votem.

Este grupo está constítuido por 3 specialized comentem e escolham!
































Ranking

Olá ;D

Venho informar que fui ao site da fpo (federação portuguesa de orientação) e descobri que já colocaram as atualizações do RANKING DA TAÇA DE PORTUGAL. Quando abrirem o site, só precisam de escolher o clube e o escalão e automáticamente vão às tabelas de resultados.
Espero que vejam ;D

Cumprimentos J@my